NOTÍCIAS

Confira as
nossas notícias

Formação Escola de Gestão Pública em parceria com OEA 

02.05.2024
Destaques

O RenovaBR lançou no dia 22 de abril a Formação Escola de Gestão Pública, em parceria com a OEA (Organização dos Estados Americanos). Com o objetivo de capacitar lideranças públicas que atuam nos diversos níveis da Gestão Pública brasileira, o curso busca promover competências essenciais para uma liderança efetiva e de impacto. O foco será no desenvolvimento de habilidades interpessoais críticas para a dinâmica política atual.

Com 26 horas de formação, ele está estruturado a partir de três principais temas: Governança Pública, Negociação e Comunicação. Essa é a primeira vez que a OEA se associa a uma organização do Terceiro Setor no Brasil para uma certificação conjunta.

Com a presença de Ana Carla Abrão, vice-presidente de Novos Negócios da B3, a Master Class aconteceu no dia 24 de abril e contou com 141 alunos atuantes na gestão pública, líderes em organizações do terceiro setor e gestores nas fundações partidárias.

No corpo docente, estão grandes referências em política pública hoje: Silverio Zebral Filho, economista e cientista político; Carlos Ari Sundfeld, consultor jurídico e pesquisador acadêmico em Direito Público e Regulação; Ronan Damasco, oficial de tecnologia; Deniza Gurgel, jornalista e especialista em Branding Político; Felipe Guzman Ramirez, Diretor Superior na OEA; Juan Felipe Yepes Gonzalez, politólogo; e Pepe Tonin, auditor federal de finanças e controle na Controladoria-Geral da União (CGU).

O curso tem previsão de encerramento no dia 28 de Maio. 

Para saber mais, acesse o Guia do Curso

Assine nossa
newsletter